
Guerreiro!
-Sucesso, reconhecimento, fama e glória. Muitos de nós lutamos por motivos assim. Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia. É preciso trabalhar muito, ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos, ter motivação, perseverar, insistir... A vida é uma sucessão de trabalho, emprego, família e amizades, todos nós temos um status atual e o que fazemos na vida, ecoa na eternidade. Temos também expectativas com relação ao futuro. No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. Nem sempre dá para se fazer só o que gostaríamos, mas aquele que gosta do que faz, e sente orgulho em fazer melhor a cada dia, vai mais longe. Há momentos de calmaria, momentos agitados, decisivos, em que a boa intenção não basta, é quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior freqüência do que gostaríamos. Os tempos mudam, surgem desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate. Viver é também estar preparado às situações difíceis e o modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença...

E É ASSIM QUE ESSES JOVENS GUERREIROS NINJAS ,ECARAM OS DESAFIOS DA VIDA^^.E DIGO MAIS VOU CONTAR A HISTORIA DE CADA UM DELES ,PARA QUE VC S ,POSSAM SABER UM POUCO MAIS DE CADA UM.^^.ENTÃO ATÉ A PROXIMA HISTORIA^^.
Nenhum comentário:
Postar um comentário